Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Pedindo arrego & Propaganda Eleitoral antecipada

30 de julho de 2019
Curta e Compatilhe

Em determinado município, cidadão que teve a oportunidade de resolver os problemas da comunidade por um bom período e não as resolveu passou então de mocinho a bandido, igual filme pastelão.

Das tantas trapalhadas que vem cometendo, achando que a comunidade é trouxa pode aguardar que algo virá a conhecimento sobre suas atitudes, as quais ficha especialmente preparadas da área de segurança pública as terão desfecho na hora e momento certo.

Ainda, já não suportando mais as suas próprias atitudes insanas, agora quer uma reunião para pedir arregos, e mesmo algumas vantagens não de interese público, mas pessoais e para familiares.

Para isso, tenta mobilizar de todas as formas segmentos ligados ao staff maior para solucionar seus problemas.

PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA PODE?

Uma outra questão que intriga algumas pessoas diz respeito a PROPAGANDA ELEITORAL antecipada, que pelo entendimento é passivel de representação junto a Justiça eleitoral.

A propaganda eleitoral com nome de atuais ou não candidatos a cargos eletivos com propaganda estampada com próprio nome em painéis, outdoor e veículos tem data e horário determinado pela legislação eleitoral.

A propaganda eleitoral é permitida somente após o candidato estar devidamente registrado. Verdade ou não. É só consultar e denunciar quem estiver fora da lei.

Qualquer semelhança, é uma mera coincidência.

Apenas isso. Nada mais que isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta