Seja Bem vindo!

Polícia Civil de Santo Ângelo prende dois traficantes da região metropolitana

18 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

Polícia Civil de Santo Ângelo prende dois traficantes da região metropolitana

OS PRESOS TAMBÉM TERIAM VINDO A SANTO ÂNGELO PARA MATAR DESAFETOS

Na manhã desta terça-feira (18/09/18), uma equipe de agentes da Polícia Civil de Santo Ângelo, integrada por agentes da 1ª DP, Delegacia Regional de Polícia e DP de Entre-Ijuís, realizaram uma operação no bairro Boa Esperança que resultou na prisão de dois homens (J.S.A, 23 anos e M.A.F.R., 25 anos de idade) e de considerável quantidade de drogas.

A Polícia Civil já vinha monitorando os traficantes há alguns dias, pois transportavam e vendiam drogas no bairro Boa Esperança. Os presos, recém chegados da região metropolitana,  também eram conhecidos na região por serem violentos com os moradores do bairro, usuários de drogas e traficantes rivais. No decorrer dos monitoramentos, os policiais civis acabaram descobrindo que os traficantes pretendiam matar usuários de drogas que estariam devendo dinheiro para a quadrilha a qual pertencem. Antes que os crimes ocorressem, foi desencadeada uma operação policial, que culminou com a prisão dos dois investigados. Em poder dos presos foi ainda apreendida grande quantidade de drogas (maconha e crack), além de balança de precisão.

Segundo apurado, os dois presos são oriundos da região metropolitana de Porto Alegre/RS, onde integram uma quadrilha de traficantes, sendo que um deles registra diversos antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Consta ainda que contra um dos presos havia mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Porto Alegre/RS.

Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

Fonte e fotos- PC

Deixe uma resposta