Seja Bem vindo!
Polícia

Polícia Civil prende mulher com mercadorias furtadas no comércio de Santo Ângelo e Santo Cristo

7 de outubro de 2019
Curta e Compatilhe

Na tarde de hoje, a Polícia Civil, através da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, efetuou a prisão em flagrante de B.C.M., com 19 anos de idade, pelo crime de receptação dolosa.

Após receberem informações de que esta pessoa estava oferecendo à venda produtos furtados, os policiais deslocaram até o Bairro Boa Esperança, onde a flagrada estava na frente de sua moradia, de posse de uma sacola contendo algumas cuias de chimarrão, que logo foram identificadas como sendo furtadas.

Na sequência, as diligências prosseguiram e no interior da sua moradia foram localizados diversos objetos de origem ilícita.

Da Loja Jamar, situada no Bairro Centro-Sul de Santo Ângelo, que foi alvo de furto qualificado no dia 03/09/2019, foram recuperadas 11 cuias de chimarrão, 02 copos para tererê, 01 bomba de chimarrão, 05 rolos de fitas isolantes de 20 metros cada e 10 discos de corte.

Da Loja Tales Modas, situada no Centro de Santo Cristo, que foi alvo de furto qualificado em 05/10/2019, foram recuperadas 73 bermudas masculinas e femininas, 193 calças jeans masculinas, femininas e infantis, e 01 celular da marca Samsung, modelo J2, pertencente à proprietária deste estabelecimento comercial.

Além disto, foram apreendidos algumas ferramentas que provavelmente foram usadas nos arrombamentos às lojas, anotações com o controle das vendas já realizadas pela flagrada, um televisor Samsung, aneis, pulseiras, também possivelmente subtraídos e que serão submetidos a reconhecimento.

Os objetos já foram reconhecidos pelos proprietários das duas lojas acima citadas, e a eles serão restituídos, amenizando, assim, o enorme prejuízo causado pelos autores dos furtos.

Apenas na Loja Tales Modas, o prejuízo foi de R$ 25.000,00, aproximadamente. Após as formalidades legais, a flagrada foi encaminhada ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

O Delegado Rogério Junges enaltece a iniciativa, o comprometimento com a função policial e a perspicácia na análise das informações recebidas e das evidências no local das buscas, por parte da Equipe de Investigação, que trouxeram exitoso resultado em mais uma atividade policial desenvolvida.

 

Fonte e fotos Polícia Civil

Deixe uma resposta