Seja Bem vindo!
Geral

Portas para o Mundo: FASA apresenta o Vestibular 2020

4 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Inovação, sustentabilidade e educação humanizada já são marcas da Faculdade Santo Ângelo (FASA) que em apenas um ano de atividades acadêmicas já conta com mais de 600 acadêmicos dentre os cursos de graduação e pós-graduação. No Vestibular 2020, a Instituição de Ensino Superior (IES) convida a todos para que sigam uma trajetória de sucesso, conectada às melhores metodologias de ensino e atualizada com tecnologias de ponta, tanto no campo acadêmico como das relações humanas e com a natureza.

Para tanto, a FASA prossegue com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade, mantendo a bolsa de estudos de 50% para todos. Neste processo de seleção, são 680 vagas, para as graduações de Agronomia (250), Engenharia Ambiental e Sanitária (60), Engenharia Civil (60), Medicina Veterinária (250), e, Pedagogia (60) que podem ser cursadas nos turnos diurno, noturno ou Pedagogia da Alternância (metodologia ativa de ensino com aulas presenciais concentradas em uma semana por mês); todos presenciais e autorizados pelo MEC.

Mais uma vez, são quatro opções de datas e horários para prestar o vestibular. Os candidatos podem optar por realizar a redação e a prova objetiva no dia 29 de novembro, à noite; no dia 30 de novembro, pela manhã ou tarde; e; 1º de dezembro, pela manhã. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sejafasa.com.br/vestibular, até o dia 27 de novembro, com taxa de R$ 70,00.

“Escolhemos o tema ‘portas para o mundo’ por traduzir o DNA da FASA. Aqui, abrimos os horizontes de nossos acadêmicos, oportunizando que rompam barreiras, inovem, empreendam e se destaquem no mercado de trabalho e na vida. Acreditamos na faculdade como uma máquina de realizar os sonhos das pessoas”, comenta o diretor-presidente da FASA, professor Rafael Rossetto.

No rol de inovações e diferenciais, os acadêmicos da FASA têm acesso a nanocertificação, intercâmbios, 12 mil m² construídos e área externa de 85 hectares, incluindo Fazenda Escola. A faculdade ainda dispõe de laboratórios modernos e sustentáveis, estruturas em bioconstrução, Projeto TEIAS e Intervalo Colaborativo, dentre outros diferenciais.

A cara da FASA

As atividades de lançamento do Vestibular 2020, para o público interno, acadêmicos, professores e colaboradores e imprensa trouxeram uma surpresa deste vestibular: Mr. Dream. Personagem interpretada pelo colaborador da FASA e ator Paulo Henrique Cadoná, ele é a personificação do espírito FASA, envolvido em tecnologia, inovação e senso de humanidade. Mr. Dream tem sua origem contada em um vídeo e estará presente em diversas ações da FASA, com atividades em redes sociais e demais canais de comunicação.

Mais informações sobre o Vestibular 2020 FASA podem ser obtidas pelas redes sociais da Faculdade (@sejafasa) ou pelo whatsapp (55) 9.9600-0013.

ASSISTA VIDEO-CLIQUE AQUI

1 – Diretor da FASA, Rafael Rossetto, durante coletiva com a imprensa, nesta quarta-feira (04).
2 – coletiva de apresentação do Vestibular 2020 contou com diversos veículos da mídia regional.

CRÉDITOS DA IMAGEM: João Paulo Carlesso/Assessoria FASA

Deixe uma resposta