Seja Bem vindo!
Geral

Prefeito Jacques Barbosa assina termo de cessão de uso de terreno para Associação dos Vigias e Vigilantes

2 de dezembro de 2019
Curta e Compatilhe

Entidade construirá sede administrativa no espaço cedido pelo Município

Na manhã desta segunda-feira, 2, o prefeito Jacques Barbosa assinou o termo de cessão de uso de um terreno para a Associação dos Vigias e Vigilantes de Santo Ângelo (AVISA).

Ao lado do vice-prefeito Bruno Hesse, o prefeito recebeu membros da diretoria da Associação, liderados pelo presidente Neri Lombarde, que expôs o planejamento da entidade para uso do terreno. Os membros da AVISA foram acompanhados do vereador Vando Nolasco.

De acordo com Neri, a Avisa postula a cedência do terreno há pelo menos 20 anos e agora o pedido é atendido pela administração municipal. A ideia é construir uma sede administrativa no local. “Posteriormente pretendemos ampliar e construir uma salão para as confraternizações no local”, diz Lombarde.

Tão logo os trâmites burocráticos sejam vencidos, a Associação dará início à obra, de acordo com os integrantes da diretoria. O terreno fica localizado no bairro Pippi, nas proximidades do módulo da Brigada Militar. A AVISA conta com cerca de 60 associados, que prestam serviços de forma autônoma para pessoas e empresas.

Texto: Hogue Dornele

Fotos Fernando Gomes

Deixe uma resposta