Seja Bem vindo!
Tecnologia

Prefeito Jacques Barbosa e vice Bruno Hesse ouvem reivindicações de empreendedores

27 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

Conhecer empreendimentos, ouvir empreendedores e estreitar o relacionamento entre o Poder Público Municipal e a iniciativa privada tem sido ações constantes do Governo Municipal. Na tarde de terça-feira, 26, o prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse, estiveram no Bairro Pippi, mantendo contato com os empresários da Fábrica de Bombas de Chimarrão Ferretti e na indústria de alimentos “Delícias Ferretti”, estabelecidos na Rua Próspero Pippi.

Na fábrica de bombas para chimarrão, Jacques e Bruno foram recebidos pela proprietária Cintia Ferretti Garcia e pelo pai, o aposentado Valdemar Ferretti, o precursor do empreendimento que tem 32 anos de atuação no ramo. Além de ouvir reivindicações da direção e dos seis funcionários da empresa, o prefeito fez o anúncio de algumas obras importantes para o Bairro Pippi.

INDÚSTRIA DE ALIMENTOS

As “Delícias Ferretti” foi a outra empresa visitada pelas autoridades, indústria de alimentos inovadora que não utiliza farinha de trigo na sua produção, oferecendo aos seus clientes produtos de qualidade, sem glúten e sem lactose. O proprietário Delso Lauter dos Santos convidou o prefeito e o vice, para o primeiro rodízio de pizza sem glúten e sem lactose de Santo Ângelo, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 29.

A indústria foi instalada recentemente em Santo Ângelo e pretende investir em expansão, oferecendo doces e salgados naturais ao público consumidor.


Fotos: Fernando Gomes

Deixe uma resposta