Seja Bem vindo!
Polícia

Presa em Porto Xavier mulher com forte envolvimento no tráfico da fronteira

19 de setembro de 2020
Curta e Compatilhe

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Xavier, sob coordenação do Delegado Anderson Pettenon, com apoio da Brigada Militar, capturou na data de hoje, 19/09, uma mulher de iniciais E.R.T, de 40 anos de idade.

 

A prisão decorre de trabalho de investigação conduzido pela seção de investigação da Delegacia de Polícia de Porto Xavier.

 

E.R.T foi presa preventivamente, em casa, na posse de valores que podem ter relação com a venda de cocaina, fato que vai ser objeto de apuração em inquérito policial.

 

A mulher capturada estava em prisão domiciliar, benefício concedida pela legislação, pelo crime de tráfico de drogas ocorrido na cidade de Cerro Largo.

 

Apurou-se, durante a investigação, o forte envolvimento da mesma com a traficância em Porto Xavier, razão pela qual houve representação pela prisão cautelar da suspeita por parte da Polícia Civil.

 

Com a captura , E.R.T agora, aguarda o julgamento em prisão no regime fechado. Após os procedimentos de praxe, a mulher foi conduzida ao presídio estadual de Cerro Largo onde permanece à disposição da justiça. Seguem os trabalhos de investigação a fim de identificar outros envolvidos. A ação contou também com apoio do efetivo da “operação Horus”, atuante na região da fronteira.

 

Fonte e foto Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *