Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Quem sabe, sabe…Quem não sabe bate palmas

30 de janeiro de 2020
Curta e Compatilhe

Essa é a mais pura realidade quando existe um reconhecimento, e para isso devemos ser gratos para com aqueles que sempre estiveram a disposição da comunidade, quando lideranças de segmentos importantes no orgão público.

A gratidão é algo que jamais devemos esquecer frente a civilidade de um povo, que sabe reconhecer e separar o jóio do trigo.

As duas personalidades da foto, jamais cairão no esquecimento da sua gente, e especialmente por aqueles que sabem muito bem que no batuque do samba, sempre existirá a alegria de um povo.

Se alguém destroçou o carnaval por pura inveja, ou sei lá o adjetivo a ser empregado no momento, podes ter certeza que um dia ele surgirá das cinzas, e ainda teremos pessoas que seguirão o exemplo do Geovani Gisler e do Luiz Carlos Benitez (Amarelo), para alegria do povo, na rua de novo.

O que me desperta a atenção é que alguns que sempre trataram com desprezo a festa momesca na cidade, hoje tem a perspicácia de tentar incutir na cabeça das pessoas que nada tem com o fim  desta festa.

Acabaram com as árvores da Avenida, mas não conseguirão acabar com a alegria de um povo. Pode não ser neste ano, mas em breve tenho absoluta certeza que voltaremos com muito mais força para a Rua do Samba. Lembrando apenas que Carnaval é parte integrante da cultura de um povo.

Por isso, no momento vamos render a nossa gratidão aos dois que sempre estiveram juntos na luta por um segmento cultural importante de nossa cidade.

Enquanto um corria em busca do patrocinio, o outro sempre estava na organização da festa maior do carnaval de rua em nossa cidade.

A eles, só nos resta o nosso reconhecimento. Obrigado Luiz Carlo Benitez (Amarelo), e Geovani Gisler. Em cada fevereiro, serão sempre lembrados.

Nada mais que isso, apenas isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta