Seja Bem vindo!
Evento

Rádio Santo Ângelo repassa seis mil doações para a Central do Bem

29 de julho de 2020
Curta e Compatilhe

Emissora mantém trabalho de caráter social que é uma das suas marcas

Na tarde desta quarta-feira, 29, a direção da Rádio Santo Ângelo entregou à Central do Bem seis mil itens para serem repassados às famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega foi realizada pela diretora da emissora, Robriane Raguzzoni Loureiro e recebida pelo prefeito Jacques Barbosa e a primeira-dama Juliana Barbosa.

Foram entregues roupas, calçados, cadeira de rodas e berço de bebê. Robriane destacou que são doações que a Rádio Santo Ângelo recebe da comunidade e que faz repasses à Central do Bem, num reconhecimento a abrangência do projeto social comandando pela primeira-dama Juliana Barbosa e que possui mais de 4,3 mil famílias cadastradas.

O prefeito destacou que a emissora tem um trabalho social reconhecido pela comunidade, realizando ao longo dos anos ações que auxiliam a comunidade carente. Juliana Barbosa também elogiou a iniciativa da Rádio Santo Ângelo, “que se notabiliza por ações comprometidas com a comunidade, não só pela sua programação, mas, também, pelo envolvimento em campanhas de caráter social”.

A diretora Robriane Raguzzoni Loureiro lembrou que a Rádio Santo Ângelo recebe donativos durante todo o ano e que a entrega desta quarta foi simbólica. “A Rádio mantém sua tradição de ser parceira da comunidade. Além daquilo que repassamos para a Central do Bem, ainda temos as pessoas que auxiliamos de forma direta. Por isso, seguimos recebendo doações”, acentua.


Texto Hogue Dorneles
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta