Seja Bem vindo!
Geral

Restrições de bandeira laranja passou a valer a partir da zero hora deste sábado, 04

4 de julho de 2020
Curta e Compatilhe

Comércio e demais atividades consideradas não essenciais, com as restrições da bandeira laranja, voltam a operar neste sábado

O prefeito Jacques Barbosa confirmou para a primeira hora da manhã deste sábado, 04, a edição do decreto municipal que recoloca Santo Ângelo na bandeira laranja, com restrições mais brandas em relação à bandeira vermelha.

A retomada do funcionamento do comércio e demais atividades consideradas não essenciais, passam a valer a partir deste sábado, com a observância das restrições laranja.

De acordo com o prefeito, conforme o decreto estadual 55.321, de 21 de junho, que redefine as regras do Distanciamento Controlado do Governo do Estado, sempre que há regressão de bandeiras, como a de vermelha para laranja, com restrições menos impactantes, as medidas terão validade a partir da zero hora do sábado posterior ao anúncio. “Portanto, como o anúncio de retorno à bandeira laranja para a região de Santo Ângelo foi feita nesta sexta-feira, as restrições mais brandas valem já a partir deste sábado”, assinalou o prefeito.

 

Rodrigo Bergsleitner

 

 

Deixe uma resposta