Seja Bem vindo!

Resultado do concurso espantalhos da Feaagri Missões 2018

29 de agosto de 2018
Curta e Compatilhe

Aconteceu na tarde de 28 de Agosto, nas dependências do Centro Administrativo do Parque de Exposições Siegfried Ritter, a reunião da Comissão Avaliadora do Concurso de Espantalhos da 9ª Feaagri Missões, composta pelos seguintes profissionais: Luciano Rodrigues de Freitas – ator e diretor teatral, Francisco da Silva Medeiros, secretário de Meio Ambiente, Jonatã Ferreira, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Jussara Carvalho Graffunder, escritora e professora, Raquel Medeiros do Nascimento Amaral, professora. Participaram do concurso 03 Escolas Municipais: E.M.E.F Antônio Manoel, E.M.E.F Mathilde Ribas Martins e E.M.E.I Professor José Barcaro. Escolas Estaduais: E.E.E.F Madre Catarina Lépori, Colégio Estadual Pedro II e E.E.E.F. Dr. Sparta de Souza. Escola Particular: Escola do Senac de Santo Ângelo. Os critérios observados, conforme o regulamento foram: uso de materiais recicláveis, originalidade e criatividade. Os trabalhos classificados foram:

1º. Senacleid: 138,2 pontos, Escola do Senac de Santo Ângelo

2º. Joãozinho: 128,4 pontos, E.M.E.I. Professor José Barcaro

3º. Gaudêncio: 127,5 pontos, E.M.E.F Antônio Manoel

4º. Florinda: 127 pontos, E.E.E.F Dr. Sparta de Souza

5º. Ermilho: 126,5 pontos, Colégio Estadual Pedro II

Os demais trabalhos receberão Troféu Participação:

a) Espantalho Mathilda: E.M.E.F Mathilde Ribas Martins

b) Espantalho Reciclóves: Escola do Senac

c) Espantalho Bolão: E.E.E.F. Dr. Sparta de Souza

d) Espantalho Clodomilho: Colégio Estadual Pedro II

e) Espantalho Tibúrcio: E.E.E.F Madre Catarina Lépori

A premiação será dia 06 de setembro de 2018, às 15 horas e 30 minutos, no Palco Cultural, Pavilhão II – na Feaagri Missões – Parque de Exposições. Os trabalhos estiveram sob a responsabilidade da coordenado de Educação da Feaagri Missões, professora Claudete Cruz.

As Escolas participarão com seus trabalhos na Carreata da Feaagri Missões dia 01 de Setembro de 2018, às 10 horas. Saída com os Espantalhos do parque da Fenamilho. (concentração 9 horas).

Fotos: Tanara Mantovani
Luciano Rodrigues

Deixe uma resposta