Seja Bem vindo!
Polícia

Santo Ângelo chega aos 33 casos de Covid-19 ativos

11 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Dos 105 casos registrados no município, 66 estão recuperados, índice de 62,8% do total de registros do novo Coronavírus

Santo Ângelo permanece com o alto índice de recuperados do novo Coronavírus (Covid-19), com 66 que já venceram o vírus, o que representa 62,8% dos casos totais registrados, percentual próximo à média de recuperação dos infectados em território gaúcho.

São 105 confirmados (contabilizando casos ativos, óbitos e pacientes recuperados), desde o primeiro registro da doença em 25 de abril, com 33 casos ativos, seis óbitos, seis pessoas internadas, e somente dois pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santo Ângelo (HSA).

18 CASOS NO LAR ISABEL

Na tarde desta quarta-feira (10), o Laboratório Central do Estado (LACEN) confirmou seis novos casos de Coronavírus em Santo Ângelo, sendo quatro mulheres (37, 73, 77 e 85 anos) e dois homens (58 e 83 anos).

Dos seis novos casos, quatro estão em isolamento e duas mulheres se encontram internadas no HSA. Dos novos casos, quatro estão relacionados ao Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues (três mulheres e um homem), o que eleva para 18 casos já registrados de Covid-19 no asilo, sendo 11 idosos e sete funcionários.

O sétimo caso confirmado hoje foi por meio de teste rápido, sendo uma profissional da saúde, de 65 anos, que se encontra em tratamento domiciliar.

Até esta tarde, Santo Ângelo conta com 18 casos suspeitos aguardando confirmação do Lacen.

Texto: Rodrigo Bergsleithnera

Deixe uma resposta