Seja Bem vindo!
Evento

Santo Ângelo recebe a Caravana RS Criativo, nesta quinta-feira

7 de outubro de 2019
Curta e Compatilhe

A secretaria de Estado da Cultura, Beatriz Araújo, também estará na cidade para reuniões com o Executivo e com artistas locais

O RS Criativo, programa estratégico do governo do Estado que busca desenvolver a economia criativa, vai estar com sua caravana em Santo Ângelo, nesta quinta-feira, 10. A informação é da secretária municipal de Cultura, Neusa Cavalheiro, que confirmou também a presença da secretária de Estado da Cultura, Beatriz Araújo, e da diretora de Economia Criativa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Ana Fagundes.

Segundo Neusa, Santo Ângelo é uma das nove cidades gaúchas selecionadas para receber a ação que terá início às 9 horas, no auditório do Centro Municipal de Cultura, trazendo capacitação aos empreendedores criativos. Durante o dia, será realizado um workshop de produção de conteúdos para mídias sociais, com duração de seis horas (das 9 as 12 e das 14 às 17 horas), ministrado por Eduardo Wannmacher, mestre em Comunicação Social, fundador da Firma Filmes e professor dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual da PUC/RS.

A atividade é gratuita, com certificado de participação. As inscrições podem ser feitas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeMUM4bkBtzN9qArctTimMFuYYPIVcoK1hy1Puc2GUzRZbjA/viewform

AGENDA

Conforme a agenda divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura, a secretária Beatriz Araújo tem audiência com o prefeito Jacques Barbosa, às 8h15min de quinta-feira e, logo em seguida, participa da abertura do workshop no Centro de Cultura. Às 9h30min, ela estará reunida com artistas locais, também no Centro Municipal de Cultura.

O programa RS Criativo é uma parceria da Secretaria da Cultura do RS com o Ministério das Cidades, por intermédio da Secretaria Especial da Cultura.

Deixe uma resposta