Seja Bem vindo!
Saúde

Santo Ângelo registra 64 casos confirmados de Coronavírus

30 de maio de 2020
Curta e Compatilhe

Dos confirmados,  29 estão recuperados e são 32 ativos. De 32 ativos, 27 pacientes estão em tratamento domiciliar e cinco internados

Já são 64 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) em Santo Ângelo. Com a notificação positiva de seis novos testes rápidos, o município teve a contagem total elevada  neste sábado (30), sendo o número computado desde o primeiro registro, em 25 de abril, incluindo casos confirmados, recuperados, óbitos e de pacientes em tratamento.

Os seis casos notificados hoje incluem quatro pacientes do sexo feminino (29, 31, 53, 56 anos) e dois homens (24 e 51 anos), todos com contato social e domiciliar com infectados da doença. Entre os seis novos casos, três são residentes na zona rural de Santo Ângelo e um é profissional da saúde.

Dos 64 casos confirmados, com o registro de três óbitos no município, 29 estão recuperados e são 32 casos ativos, com 27 pacientes em tratamento domiciliar e cinco internados no Hospital Santo Ângelo (HSA) e Hospital da Unimed, estando dois na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Texto: Rodrigo Bergsleithner

 

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta