Seja Bem vindo!
Geral

Santo Ângelo tem 37 casos ativos de Covid-19

29 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Seis pacientes estão em internação hospitalar e quatro na UTI. Município entra nesta terça-feira, 30, nas restrições da bandeira vermelha do Governo do Estado

Com a confirmação de três testes rápidos na tarde desta segunda-feira (29), Santo Ângelo soma 180 casos no ano do novo Coronavírus (Covid-19), contabilizando ativos, recuperados e óbitos.

Embora registre 180 casos desde a confirmação do primeiro contágio da doença no mês de abril, o município conta hoje com 37 casos ativos, com 31 pessoas em recuperação em isolamento domiciliar e seis internações hospitalares. Dos seis internados, quatro pacientes estão na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e sete casos suspeitos aguardam o resultado da coleta de exame junto ao Laboratório Central do Estado (LACEN).

TRÊS NOVOS CASOS

Nesta segunda-feira, o teste rápido positivo confirmou dois homens (28 e 29 anos) e uma mulher de 51 anos, todos com contato social com casos confirmados. Não houve a necessidade de internação hospitalar.

BANDEIRA VERMELHA

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira, o governador Eduardo Leite confirmou a permanência de Santo Ângelo e região das Missões na bandeira vermelha, a partir desta terça-feira (30) pelo período de uma semana.

Deixe uma resposta