Seja Bem vindo!
Santo Angelo

Santo Ângelo tem mais de 65% dos pacientes recuperados da Covid-19

4 de julho de 2020
Curta e Compatilhe

Município tem somente cinco internações e quatro pessoas na UTI. Sete novos casos neste sábado. Mais sete novos casos foram confirmado hoje

Desde o primeiro contágio do novo Coronavírus (Covid-19) em Santo Ângelo, no mês de abril, 65,2% das pessoas infectadas com o vírus estão recuperadas. São 219 casos confirmados no período, com 143 recuperados, 60 casos ativos e 16 óbitos. Dos casos ainda ativos, somente cinco pessoas estão em internação hospitalar e quatro se encontram na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

SETE NOVOS CASOS

Na tarde deste sábado (04), sete novos casos da doença foram registrados por meio de teste rápido, sendo mais três idosos no Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues. Um morador do lar, 76 anos, e duas idosas, de 72 e 85 anos. Dos casos restantes, são dois homens (40 e 75 anos) e duas mulheres (56 e 73 anos), com contatos familiares de casos confirmados.

LAR ISABEL

O surto da doença no Lar Isabel Oliveira Rodrigues já atingiu 38 pessoas, sendo 29 internos e nove funcionários. Todos os funcionários já estão recuperados. Dos idosos, sete faleceram e 19 estão recuperados.

Texto: Rodrigo Bergsleithner

Deixe uma resposta