Seja Bem vindo!
Saúde

Santo Ângelo tem somente cinco pessoas internadas com Coronavírus

12 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Município registra 109 casos no ano e tem 62,3% dos pacientes recuperados

Até o início da noite desta quinta-feira (11), feriado nacional de Corpus Christi, Santo Ângelo registra somente cinco pessoas internadas infectadas com o novo Coronavírus (Covid-19), estando três na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). São 109 casos confirmados da Covid-19 no ano e 68 pessoas recuperadas, o que representa 62,38%.

109 CASOS

Com três confirmações por meio do Laboratório Central do Estado (LACEN) e uma por teste rápido, o município registra 109 casos totais da Covid-19, com seis óbitos, 68 pessoas recuperadas e 35 casos ativos. Destes, 30  não necessitaram de internação hospitalar e cinco se encontram no Hospital Santo Ângelo (HSA), com três pacientes na UTI.

Os quatro novos casos registrados hoje incluem três mulheres (36, 61 e 71 anos), uma profissional da saúde e duas idosas do Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues, e um homem de 77 anos que se encontra internado no HSA. Os outros casos de hoje não estão em internação hospitalar.

LAR DA VELHICE

Com as duas notificações positivas informadas hoje pelo LACEN, o Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues passa a contar com 20 casos confirmados do novo Coronavírus, com um óbito, e somente dois idosos internados. Dos 20 registros no local, 13 são idosos e sete são funcionários da instituição. Os demais permanecem em isolamento, sem a necessidade de internação.


Texto: Rodrigo Bergsleithner

Deixe uma resposta