Seja Bem vindo!
Saúde

Sobe para 87 os pacientes recuperados da Covid-19

20 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Casos ativos permanecem em 43, com oito internações e quatro pacientes na UTI. Cinco confirmações ocorreram nesta sexta-feira

Santo Ângelo fecha a semana com 87 pacientes recuperados do novo Coronavírus (Covid-19), o que representa 63,5% dos casos totais. Foram cinco pessoas livres da Covid-19 somente nesta sexta-feira e cinco novos registros da doença.

Desde o surgimento do vírus na capital missioneira, no mês de abril, são 137 casos no ano, com 87 pessoas recuperadas, 43 ativos e sete óbitos. Dos ativos, 35 estão em isolamento domiciliar e oito permanecem internados, com quatro pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santo Ângelo.

No final da tarde desta sexta-feira (19), cinco novos casos foram confirmados por teste rápido no município. Dos novos registros, quatro são mulheres (37, 43, 59 e 65 anos) e um paciente do sexo masculino de 16 anos, todos com contato social com casos positivos da doença. Apenas a paciente de 59 anos se encontra internada no Hospital da Unimed.

Nesta sexta-feira houve o aumento de casos suspeitos e agora são 32 que aguardam o resultado dos exames junto ao Laboratório Central do Estado (LACEN).


Texto: Rodrigo Bergsleithner

Deixe uma resposta