Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Surgem os primeiros pré candidatos a prefeito

5 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Neste exato momento não há motivos para esconder que a campanha eleitoral para 2020 à nível municipal já movimenta bastidores dos partidos no sentido de começar a mostrar quem é quem na disputa eleitoral.

Pelo lado do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), durante escolha da sua nova executiva, ficou clara a intenção do atual presidente da sigla Vinicius Makvitz ser neste momento o pré-candidato.

E, por ser esta sua posição por certo também pode ficar clara que nos próximos meses o partido deve desembarcar como aliado do atual governo do PDT, até por questões chamadas éticas políticas.

Por sua vêz neste jogo de xadrez clara também é a posição do advogado e ex-presidente do PP ( Partido Progressista ), Dr. Luiz Clovis Machado, que segundo suas palavras não abre mão de ser o próximo candidato do partido na busca da cadeira de prefeito.

Mais que o momento do cidadão, e para isso ele já iniciou uma caminhada em vários pontos da cidade, buscando com chamado o apoio popular.

Os damais partidos ainda não deram o ar da graça, mas não tenho nenhuma dúvida que a ao passar dos dias as movimentações somente tendem a aumentar nas demais siglas.

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Apenas isso. Simples assim.

Jairo Ferreira

2 respostas para “Surgem os primeiros pré candidatos a prefeito”

  1. Natalia Lourega Amaral Langer disse:

    Vinícius Makvitz 👏🏻👏🏻👏🏻

  2. Renato Schorr disse:

    Inclusive, o NADA! Disseste tudo Jairo… na política, deixa correr…

Deixe uma resposta