Seja Bem vindo!
Polícia

Três suspeitos de tráfico são presos com drogas, armas e dinheiro no interior de Santo Ângelo

11 de setembro de 2019
Curta e Compatilhe

Na manhã de hoje, a Polícia Civil, através da Equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, desencadeou a Operação Auris, contra o tráfico de drogas neste município.

Após um período de Investigação, os policiais monitoraram uma moradia na Localidade de Atafona, e após observarem a movimentação suspeita de um indivíduo, foram até um matagal próximo e ali encontraram uma parte da droga.

No decorrer das buscas, enterrados em um galinheiro, foram localizadas outras porções de entorpecentes, dois revólveres, um de calibre .38 e outro .32, munições destes calibres, uma balança de precisão, anotações do tráfico, material usado para embalar as drogas, além de R$ 47.700,00 em dinheiro.

Foram apreendidos, ainda, três motocicletas e dois veículos, suspeitos de terem sidos adquiridos com o dinheiro da traficância. Os revólveres foram roubados em julho deste ano na cidade de Bossoroca. Foram apreendidos 987 gramas de cocaína, 2k695g de maconha e 365g de crack.

Foram autuados em flagrante três pessoas, J.Z. de 23 anos e sua companheira E.F.S. de 32 anos, e E.R.G. de 23 anos, pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição de calibre uso permitido e receptação dolosa.

Fonte, foto e video- Polícia Civil

Deixe uma resposta