Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Troca de secretários será irreversível

18 de novembro de 2019
Curta e Compatilhe

Ao menos é público e notório que o Prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa, após retornar de suas férias em dezembro, já sinalize sua gestão de 2020 com a chegada de novos nomes para o primeiro escalão.

O projeto de unificação das secretarias Cultura passando para o Turísmo, Obras para a Secretaria de Meio ambiente e Agricultura para Transportes é irreversivel, e se não ocorrer com aprovação pela Câmara de Vereadores, mesmo assim alguns secretários deverão ser trocados no início de 2020.

A unificação por mais que alguns comentaristas não aceitem é importante até para a economicidade dos cofres públicos, e não há duvidas que a grande maioria da população aprove as medidas a serem adotadas nesse quesito.

Uma reunião nos próximos dias entre o chefe do executivo Jacques Barbosa e o secretário de administração Hélio Costa deverá delinear o projeto a ser enviado a Câmara de Vereadores.

O que se pretende é a revitalização em alguns setores, e ao mesmo tempo a economia diante as dificuldades que se avizinham nos próximos anos frente as dificuldades financeiras.

 

È bom lembrar que as mudanças deverão ocorrer no início do ano, eis que alguns secretários já começam a se movimentar  e sinalizam como pré-candidatos a vereança nas eleições de 2020.

Apenas isso. Nada mais que isso

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta