Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Ué…exoneraram a Estela?

2 de janeiro de 2020
Curta e Compatilhe

Será verdade, ou será mentira.

Fui informado pelo Whats, pelo telefone, pelo face que a Estela foi exonerada. Durante toda a tarde, busquei por telefone, pelo Whats, e pelo face um contato pra saber sobre o fato.

Acontece que de tanto ligar e gastar o dedo desisti, pois as pessoas que promoveram a exoneração, ou estão fora da cidade, ou não querem se manifestar temendo algum receio.

Recados ficaram registrados no meu telefone, que este articulista buscou na fonte a informação, mas não foi correspondido.

Alguns chegaram a ler os recados e silenciaram, enquanto outros desligaram o telefone e não responderam nem mesmo pelo Whats.

Se for veridico, é uma lástima eis que por três anos Estela sempre soube cumprir com as obrigações junto ao setor com toda competência.

Se for verdade, me representa que ela teria sido uma indicação do MDB, o mesmo que acabou votando contra a candidata do PDT, em este sendo um aliado do atual governo municipal.

Ué…Não havia um pedido para que Estela se mantivesse no cargo?

Agora, o que deve ser mantido em segredo se o pedido para exonerar Estela partiu do seu próprio padrinho, ou foi uma decisão presidencial sob a batuta do integrante do MDB.

E se não foi comunicada com antecedência a decisão de exoneração da afilhada, ai a coisa ficou preta, pois podemos então deduzir que o cidadão do MDB agora foi o traído. Eis a questão…

Fico sabendo ainda que exoneraram mais duas pessoas, entre estas a assessora de imprensa e assessora da presidência. Ai, tudo certo, pois a decisão cabe ao presidente.

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Nada mais que isso. Apenas isso.

Jairo Ferreira

Deixe uma resposta