Seja Bem vindo!
Fotos & Fatos

Uma mulher no comando da 20ª Fenamilho. E por que não…

20 de julho de 2019
Curta e Compatilhe

No mundo atual tudo é possível, inclusive nada.

Para alguns posso estar sonhando frente ao titulo acima citado nesta coluna. Mas também, posso estar desbancando a velha premissa de que tudo deva ser comandado por homens.

Inegavelmente o vice-prefeito Bruno Hesse ao lado da esposa Ligia Hesse, cumpriu a risca e sucesso enaltecendo o nome de Santo Ângelo quando por duas oportunidades assumiu o comando da 18ª e 19ª Fenamilho.

Nas duas ocasiões ele em 30 dias após o término dos eventos apresentou e provou que a Feira é rentável e lucrativa, e isso mesmo em período de crise econômica.

Um presidente no minímo deve sim apresentar a sua gente, se o evento deu lucro ou prejuízo, e não ficar as escondidas como se nada tivesse ocorrido.

Bem, voltando ao titulo acima uma mulher poderá assumir os destinos da 20ª edição da feira em 2021. E por que não?
O mundo mudou e o sexo frágil ganhou seus espaços e hoje detém o comando em vários setores. Apenas lembrando que mulheres hoje comandam grandes aviões de passageiros, no Exército, na Brigada Militar, como grandes empresárias, políticas e muitos outros setores.

Então, por que não podemos ter uma PRESIDENTA na próxima Fenamilho. Temos sim em Santo Ângelo mulheres capacitadas para tal finalidade. E, se isso ocorrer entramos para a história no município onde uma mulher possa comandar a maior festa da comunidade.

A não ser que o próximo prefeito queira indicar o filho para dirigir a Fenamilho, seguindo com isso exemplo da liderança máxima do Pais.

Apenas isso, nada mais que isso.
Jairo Ferreira

Deixe uma resposta