Seja Bem vindo!
Geral

Vencedor de loteria recebe prêmio com máscara do filme ”Pânico” para não ser reconhecido

13 de fevereiro de 2019
Curta e Compatilhe
Qual a forma mais segura e menos expositiva de receber uma bolada da loteria? Como evitar que aquele amigo ou familiar que está sempre na volta pedindo um trocado saiba que você é está milionário? Essa preocupação, que certamente muitos gostariam de ter, também passou pela cabeça do jamaicano identificado apenas como A. Campbell, vencedor de um concurso no país caribenho.
Para evitar ser reconhecido, o apostador, que ganhou mais de 158 milhões de dólares jamaicanos (o equivalente a mais de R$ 4,3 milhões), decidiu resgatar o prêmio utilizando uma máscara do assassino do filme Pânico. A lei do país obriga os vencedores da loteria a receberem o cheque em uma cerimônia pública. No ano passado, uma mulher retirou o prêmio com uma máscara de emoji piscando e sorrindo.
De acordo com a Supreme Ventures, empresa responsável pela loteria no país, Campbell demorou 54 dias para buscar o cheque. Ao site Jamaica Star, ele afirmou que ficou doente após descobrir que havia vencido, em novembro, e decidiu receber o prêmio apenas no dia 5 de fevereiro, quando já estava melhor.
– Infelizmente, a Jamaica não é como outros mercados. Em outros países, eles [vencedores] não fazem isso necessariamente, mas, aqui, acho que eles optam por fazer isso para se manterem seguros. Não vamos dizer para não fazerem isso porque a segurança deles é importante para nós, também – declarou Simone Clarke-Cooper, vice-presidente de comunicações da Supreme Ventures, ao site Jamaica Star.

Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Supreme Ventures/Reprodução

Deixe uma resposta