Seja Bem vindo!
Educação

Vestiba Digital: FASA volta a oferecer bolsa de 50%  em todos os cursos

22 de junho de 2020
Curta e Compatilhe

Provas acontecerão no final de semana, totalmente online

Os selecionados no Vestiba Digital 2020/2 da Faculdade Santo Ângelo (FASA) receberão bolsa de estudos de 50% no valor da mensalidade, até o final do curso. A estratégia voltou a ser oferecida pela instituição que realizará as provas para ingresso no segundo semestre deste ano no próximo final de semana (27 e 28), de maneira online.

Com o mote “Seja o futuro, recomece com o novo”, mais uma vez, a FASA posiciona-se como instituição que tem a inovação e a conexão em seu DNA. Aliado a essa característica, o propósito de qualificar e ampliar o acesso ao ensino superior.

“Há coisas das quais não abrimos mão e possibilitar que mais pessoas possam estudar, cursar uma graduação e realizar seus sonhos é uma delas. Por isso, levando em consideração o atual cenário – de crise sanitária e instabilidades econômicas e políticas, optamos por retomar a oferta da bolsa de 50%. É uma forma que temos de dizer às pessoas que não desistam, que desafiem-se a ir em frente, que estamos juntos nessa caminhada”, destaca o diretor-presidente da FASA , Rafael Rossetto.

O Vestiba Digital oferece vagas em todos os oito cursos da FASA: Administração, Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina Veterinária, e, Pedagogia. A prova do vestibular estará disponível para os candidatos das 18h do dia 27 (sábado) às 18h do dia 28 (domingo).

As inscrições seguem abertas até o dia 24 e devem ser feitas no site www.sejafasa.com.br/vestibular, com taxa de R$ 30,00. Mais informaçẽos podem ser obtidas através das redes sociais da faculdade ou pelo telefone/WhatsApp (55) 9.9600-0013.

Deixe uma resposta