Seja Bem vindo!

Visita do General Mourão reúne milhares de pessoas no Centro Histórico de Santo Ângelo; Veja Vídeo

24 de setembro de 2018
Curta e Compatilhe

General Mourão reuniu milhares de pessoas no Centro Histórico de Santo Ângelo

O general reformado do Exército, Antônio Hamilton Martins Mourão, esteve em Santo Ângelo neste domingo, 23. O candidato a vice-presidente pelo PSL ao lado de Jair Bolsonaro foi recepcionado pela coordenação de campanha e comunidade junto ao Centro Histórico do município.

No encontro ele apresentou algumas propostas de campanha para a eleição. Na oportunidade Mourão enfatizou que o país precisa ser melhor administrado para que os brasileiros permaneçam no Brasil. “Não quero viver em outro país, quero viver em outro Brasil”, destacou.

O candidato a vice comentou sobre a grande quantidade de jovens que estão apoiando Bolsonaro em virtude do descrédito com o atual momento político. Para ele os jovens estão vendo em Bolsonaro a oportunidade de mudança e de esperança que tanto desejam.

O político comentou sobre o fato da candidatura ser uma chapa militar e o que isso pode representar para o Brasil. Por fim, ele salienta que o país não será loteado para negócios entre os ministérios

Após reunir milhares de pessoas no Centro Histórico de Santo Ângelo, o general Mourão seguiu a cidade de Ijui.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE AQUI

Roger Jaekel- Especial Radiocidadesa

Fotos- Roger Jaekel/AEspecial Radiocidadesa

RADIOCIDADESA

 

NOTA DA DIREÇÃO DO RÁDIO CIDADE SANTO ÂNGELO

A direção do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo informa ao público leitor que já estamos vivendo o período eleitoral, e nesse sentido, e a exemplo da entrevista do governador José Ivo Sartori, e do candidato Jairo Jorge, todos os demais candidatos ao cargo de GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL, bem como candidatos a vice ou titular ao cargo de presidente do Brasil em visita ao município de Santo Ângelo terão o mesmo espaço junto a este meio de comunicação.

Assim, para que não pairem dúvidas a direção do Radicidadesa, solicita aos coordenadores de campanha que informe através do telefone ou Whatts de número 055-999-1399-22 com antecedência a data e horário da visita de seu candidato ao município.

Deixe uma resposta