Seja Bem vindo!
Cultura

ZISSAN promove Feira de Rua Virtual neste domingo

3 de julho de 2020
Curta e Compatilhe

Evento pode ser acompanhado pelo Instagram e vai contar com 21 expositores e sete atrações artísticas

Em mais uma ideia inovadora, a Zona de Inovação Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), impulsionada pelo Governo Municipal por meio do Programa Inova Santo Ângelo, realiza neste domingo (05), das 10h às 18h, a sua primeira Feira de Rua Virtual, com diversas atrações artísticas que serão transmitidas pela plataforma do Instagram @zissansantoangelo. O evento conta com o patrocínio da escola de tecnologia Código Kid Santo Ângelo, do escritório de arquitetura e urbanismo Realizarq – Arquitetura e Interiores e do Jornal Informal.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, as tradicionais feiras de rua da ZISSAN estão impedidas de serem realizadas de forma presencial. A ideia de economia criativa que alia inovação e tecnologia partiu da coordenadora das feiras de rua da ZISSAN, a empresária Daniele Barbieri Schneider, gerente comercial da Código Kid Santo Ângelo, e contou com a participação das integrantes da Zissan, a funcionária pública Fernanda Terra do Amaral e a arquiteta e urbanista Thaís de Souza, sócia-proprietária do escritório Realizarq e editora-chefe do Jornal Informal.

Segundo Daniele Schneider, 21 expositores de forma virtual, apresentarão os seus produtos e serviços, com a divulgação de diversas promoções. “O público que acompanhar a nossa Feira de Rua Virtual ZISSAN vai poder falar diretamente com cada expositor por meio do Instagram e no Whatsapp durante todo o período da feira e receber a sua compra diretamente em casa, com toda a segurança e praticidade. Esta edição da feira de rua vai ser demais! É o momento de nos unirmos cada vez mais para todos os empreendedores se manterem diante desta situação anormal”, relata.

ATRAÇÕES ARTÍSTICAS

Por meio do Instagram @zissansantoangelo, serão diversos shows que poderão ser acompanhados pela plataforma digital: Maria Meotti & Gabriel Oliveira (11h), Alex Ximú e Jéfersom Morais (13h), Rodrigo Fetter (14h), Leandro Barba (15h), Henry Cardoso (16h), Grupo de Dança Meduzem (17h) e Jujuba Conta Histórias (18h).

Texto: Rodrigo Bergsleithner
Arte: Thaís de Souza

Deixe uma resposta